PRODUTOS NA BLACK FRIDAY NÃO TERÃO DEVOLUÇÃO!
Para realizar uma troca ou devolução, você precisa fazer a solicitação em até 7 dias corridos após o recebimento. Após o prazo de 7 dias não haverá devolução e trocas.
1 ) A troca/ devolução só será bem sucedida se o produto estiver intacto, como enviado. Sem avarias, marcas de uso e odores. E claro não tem troca/ devolução de produtos sem caixa original do mesmo. A caixa também precisa estar intacta.
2) A troca/ devolução deverá ser solicitada através do email: [email protected] (somente por esse email). Para adiantar o atendimento nos informe o número do pedido, motivo da troca/ devolução. ( prazo de resposta ate 5 dias uteis).
3) Se constatado algum defeito ou engano no pedido entregue, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita também no prazo de 7 dias corridos do recebimento. Pra agilizar o processo nos envie foto e explicação do ocorrido.
4) Para trocas por outros motivos, os custos de frete são divididos. O frete de volta do produto pra gente é por conta do cliente e o outro do novo produto por conta da loja. Ex: Produto ficou grande ou pequeno.
5) Lembrando que se você solicitou TROCA, não conseguimos alterar para devolução depois.
6) No caso de troca iremos verificarmos se está tudo correto, e entramos em contato novamente para o cliente escolher o modelo e numeração da troca. Se quiser agilizar o reenvio, nos envie já no primeiro contato essas informações. Qualquer devolução/troca que não cumpram os critérios acima serão enviados de volta para o cliente.
7) O novo produto só será reenviado após o produto retornar e passar pela conferência, tudo ok disponibilizamos o envio do mesmo. O prazo de conferencia da devolução é de até 5 dias úteis após ser entregue.
8) Em caso de trocas caso o cliente solicite que geremos a etiqueta pelos nossos meios de envio para pagar mais barato no seu frete (o frete de volta da mercadoria pra gente é por conta do cliente, e o reenvio por nossa conta), solicitar a loja que simule o frete e realizar o pix referente ao valor que informaremos (com o print) que deu o envio. E fazer a postagem do produto no local combinado anteriormente.
9) Após receber a etiqueta de envio para troca ou devolução, você deve embalar a mercadoria de forma que não estrague a caixa e anexar a etiqueta na embalagem. Lembrando que não pode estragar a caixa, portanto não passe fita na mesma.
10) Após receber a etiqueta de envio, o cliente tem 2 dias úteis para despachar. Após a etiqueta perde a validade e não emitimos outra.
11) Em casos de devolução do valor, fazemos o reembolso através do meio de pagamento realizado na compra. Se foi feito por cartão de crédito a operadora tem até duas faturas para reembolsar o valor. Enviamos o comprovante de reembolso em ambos os casos, mas qualquer erro na devolução deve ser resolvido com o banco. Se atente na hora de informar a chave pix para reembolso, informada errada não nos responsabilizamos.